Halloween

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Maior aventura de Larry - parte 2

O fogo pode reinar


Capítulo 1

A volta do escolhido


Num dia de tempestade, aquele pequeno objeto que Larry tinha guardado começou a piscar, então um holograma foi aceso e um pequeno cidadão disse:
- Socorro Senhor Larry a nossa cidade está sendo devastada por um incêndio! Mas os tempos estão difíceis. Você vai precisar de ajuda!
Larry estava pronto para entrar no buraco de novo, mas precisava de ajuda, então chamou seus amigos Kevin e John. Os dois entraram naquele buraco junto de Larry e ficaram assustados ao verem aquelas criaturas comemorando a chegada de Larry.
- Vocês precisam nos ajudar, o fogo está devastando tudo por aqui, casas queimadas e florestas destruídas. Disse um dos cidadãos.
- Existe um lago por aqui?Perguntou Larry.
- Sim!.Respondeu com Alívio o cidadão.
- Kevin, John peguem o que conseguirem do lago e joguem no fogo. Eu irei investigar.

Capítulo 2
A vida dos elementos


Enquanto Larry investigava algumas ruínas que haviam por ali, ele achou um livro no qual o título era “A vida dos elementos”. Dentro dele dizia que na profecia um Rei da cidade de Hagan poderia dominar os elementos Água, Fogo, Terra e Ar. E iria devastar a cidade com seus poderes sombrios..
Mas aquele escolhido pelos Deuses teria a chance que nem um cidadão de Hagan teve. Dominar o Rei Harigan e assim salvar toda a cidade:
- Larry! Apagamos o fogo da região norte, leste e oeste. Mas o fogo não para de sair no sul!
-Acho que sei quem está por trás disso, disse Larry.
- Quem? perguntavam John e Kevin.
- HARIGAN.

Capítulo 3
A chave


Enquanto Larry e seus amigos corriam para o Sul.Um homem estranho pegava fogo sem sentir dor e devastava a cidade.E lá onde Larry morava, estava com um brilho intenso a parte que declarava o elemento fogo .:
- Ali está ele!
-Ele quem? perguntaram os amigos de Larry, enquanto o homem lançava uma rajada de fogo contra eles.
- Usem a água!!!Disse Larry. Enquanto eles apagavam o Rei Harigan.
Será o fim de Harigan?
De repente, ele se levanta e lança um fogo tão forte que Larry não suporta e cai ao chão com uma roda de fogo em sua volta. Ele abra os olhos e.. Uma Tsunami nasce da Terra Levando Harigan junto.
-Ainda não acabou disse Harigan, lançando suas chamas na intensidade de um vulcão atravessando o Sol.
E Larry percebe que ele tem poderes e lança uma rajada de água com a intensidade de 10 vezes um oceano.Vencendo o rei Harigan.
Todos comemoram mais uma vez a vitória, enquanto uma chuva começa.
Larry,Kevin e John estão felizes e voltam para casa saindo do buraco.
- Nossa foi demais. Disse Kevin. Eles comemoravam na casa de Larry....Em Harigan um corpo estirado no chão parecia sugar a poça de água.
Será esse o fim?

Guilherme H. Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário